segunda-feira, 20 de junho de 2011

TRX suspension training

   








 O  TRX é um sistema de treinamento que faz uso do peso corporal, permitindo centenas de exercícios funcionais, para pessoas de todos os níveis de habilidade e condicionamento físico.

   O treinamento de força utilizando-se do peso corporal suspenso surgiu com o exigente programa de treino da marinha americana dos USA, para que os seus soldados pudessem treinar em qualquer lugar e mantivessem uma condição física de excelência, com um único aparelho e que permitisse um maior numero de exercícios possíveis assim como o aumento da intensidade do seu treino.

   O TRX esta indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas do “core” e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espetaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física.

  O sistema TRX é ideal para o treino de força funcional, treino de modalidades desportivas especificas (futebol, vôlei,surf), flexibilidade e reabilitação, artes marciais, dança, fisioterapia e etc.

  Um dos maiores benefícios do treinamento com TRX é desenvolver o condicionamento funcional, essencial para as atividades da vida diária e atividades regulares. Isso ocorre por que o principal conceito do método é o trabalho de vários grupos musculares para realizar um só movimento.

   A idéia básica é iniciar com exercícios mais simples até os mais complexos de forma gradual.
     Venha conhecer de perto esta novidade exclusiva! DÊ AZZES PARA O SEU CORPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário